TV RÁDIO
Buscar

Vitória decepciona e fica no empate com o ABC

Autor(a): Yuri Barreto em 17 de Setembro de 2011 18:11

O Vitória decepcionou seu torcedor mais uma vez na Série B. Jogando no Estádio Frasqueirão, na tarde deste sábado (17), o rubro-negro desperdiçou boas chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o ABC.
 
O resultado manteve o Leão na sétima colocação da tabela, agora com 36 pontos ganhos, a cinco do Americana, quarto colocado com 41. No próximo sábado (24), os comandados de Vagner Benazzi vão até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport.
 
O Vitória começou melhor a partida e esteve próximo de abrir o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Nino fez jogada individual pela direita, cruzou para Marquinhos, mas a zaga se antecipou para afastar o perigo.
 
Aos 12 minutos, Marquinhos foi derrubado na entrada da meia lua da área do ABC. O atacante partiu para a cobrança, mas mandou a bola na barreira adversária.
 
O primeiro lance de perigo dos donos da casa só veio aos 22 minutos. Pio arriscou chute de fora da área e a bola raspou a trave de Fernando.
 
Aos 32 minutos, o rubro-negro deu a resposta. Fernandinho fez boa jogada pela esquerda, lançou para Neto Baiano, mas o goleiro Camilo saiu para buscar a bola nos pés do camisa nove.
 
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Vitória caiu de produção, mas ainda assim teve a melhor chance dos 45 minutos iniciais. Aos 38, Fernandinho aproveitou falha da zaga do ABC invadiu a área sem marcação, mas errou o chute e mandou a bola longe do gol.
 
Na volta para o segundo tempo, o Vitória continuou melhor no jogo. Aos 15 minutos, Marquinhos arriscou chute e a bola passou perto do gol de Camilo. Aos 18 foi a vez de Geovanni arriscar. Desta vez, o goleiro do ABC espalmou para escanteio.
 
Aos 24 minutos, o volante Zé Luis fez falta dura, levou o segundo amarelo e foi expulso de campo, complicando a situação para o rubro-negro.
 
Mesmo com um a menos, o Leão ainda teve mais uma chance aos 27 minutos. Nino Paraíba deixou o adversário para trás, entrou sozinho na área, mas chutou a bola longe do gol.
 


ABC 1 x VITÓRIA
 
Vitória
Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Uelliton, Preto (Geraldo) e Geovanni; Marquinhos (Rychely) e Neto Baiano (Marcelo).
Técnico: Vágner Benazzi
 
ABC-RN
Camilo; Pio (Nego), Rafael Caldeira (Chimba), Irineu e Renatinho; Marcus Vinícius, Makelelê, R. Oliveira e Cascata; Ederson (Geilson) e Lins.
Técnico: Leandro Campos
 
Data: 17/09/2011 
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Arbitragem: Wilton Sampaio (DF), auxiliado por Wilton da Silva (DF) e Ubirajara Ferraz (PE)
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade