TV RÁDIO
Buscar

Wilson Lago: Vitória se borrou e perdeu dois pontos

Autor(a): Galáticos Online em 17 de Setembro de 2011 18:40

 
O Vitória dá cada branco que meu Deus do céu! De repente dá um sono e o Vitória some do jogo, o que eu caracterizo como irregularidade do time na competição. O ABC foi pra cima, equilibrou as ações, mas também ficou com medo, não abriu o sistema defensivo. E o Vitória que deveria dar as cartas do jogo, começlou com aquela fruxidão dele.
 
O Vitória foi aos poucos cedendo terreno pro ABC, não tinha força pra chegar pelo meio. O técnico Vágner Benazzi não entendeu assim, tirou dois atacantes e botou dois nas mesmas posições.
 
O zero a zero foi reflexo de um mal desempenho do Vitóiria na sua ânsia de ganhar. O resultado foi perfeitamente normal, o Vitória tava com medo, tava se borrando, considero que foram dois pontos perdidos em Natal, vai pegar adversários mais difíceis o que vai complicar terrivelmente sua situação no campeonato.


O técnico Benazzi disse um monte de heresias, não disse coisa com coisa. Disse que Nino Paraíba foi um assombro, mas ele nem usou o lateral como poderia e como deveria. Os cruzamentos do Vitória são terríveis, próprios de um time que não treina este fundamento.
 
O Vitória poderia ganhar até com 10 homens em campo, mas o time não teve definição comportamental tática. Geovanni fez um partidaço, mas quem chutou a gol foi só o camisa 10 e mais ninguém.

Wilson Lago é comentarista da equipe Galáticos

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade