TV RÁDIO
Buscar

Vitória entra com pedido de liminar contra penhora para Eduardo Fontes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Setembro de 2012 20:51

Depois do, atualmente preparador físico do Bahia, Eduardo Fontes entrar com processo trabalhista contra o Vitória, referente ao período em que trabalhou de 2001 a 2005 na Toca do Leão cujo valor da dívida chega a quase R$1 milhão, a Justiça Trabalhista determinou que fosse feita uma penhora das rendas dos jogos do leão até chegarem ao valor da dívida.
 
No entanto, o Vitória com um pedido de liminar contra o ato do juiz da 30ª Vara do Trabalho de Salvador, que autorizou a realização da penhora sobre a renda dos jogos de futebol no campeonato Brasileiro da série B. 
 
O Vitória atribui a prática do ato processual ofensivo ao direito líquido e que requer concessão de medida liminar, para sustar os efeitos do bloqueio das rendas dos jogos e que seja restituída a quantia apreendida. As alegações que motivam a ação movida pelo Vitória é que a medida da penhora a favor de Dudu Fontes seria ilegal.

Outro detalhe é que o processo se refere contra o Vitória S/A e não ao Esporte Clube Vitória, além disso o bloqueio da renda dos jogos do leão está impedida desde junho de 2006 pela Resolução Administrativa.

Foi determinada a suspensão da penhora até o julgamento final do caso.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade