TV RÁDIO
Buscar

"Acho normal a sequência de empates", diz Carlos Falcão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Setembro de 2012 21:39

Na noite desta segunda-feira (17) o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão concedeu entrevista exclusiva ao programa do Galáticos, na rádio Itapoan FM e falou a respeito do desempenho do clube no 2º turno da série B.

"Acho normal a sequência de empates. A gente sempre deseja mais, mas entedemos que se os pontos não aconteceram da forma que a gente desejava, pelo menos ainda temos uma boa diferença para o 2º colocado e está dentro do programado. Essa alternância é preocupante, temos que buscar a sequência de pontos do 1º turno, mas ainda está sob controle", disse o dirigente rubro-negro.

Falcão comentou sobre a situação do zagueiro Dankler, que o clube está encontrando dificuldade em renovar o contrato. "É um jogador que o Vitória tem interesse em renovar, fizemos uma proposta, mas não vamos cometer nenhuma loucura para ficar com ele nem inflacionar. Estar no Vitória tem que ser motivo de orgulho para qualquer atleta".

A respeito do caso Eduardo Fontes, atual preparador físico do Bahia, que cobra dívida de quase R$1 milhão, Carlos Falcão se mostrou otimista. "O clube foi buscar no tribunal a resposta que desejava em relação ao caso de Eduardo Fontes, pois não há motivo para bloquear as contas, que o clube vai honrar com o que foi acertado".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade