TV RÁDIO
Buscar

Com Alisson Farias, Vitória treina de olho no Oeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Setembro de 2020 12:01
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O elenco do Vitória voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (17). Na Toca do Leão, o grupo deu sequência à preparação de dez dias para a partida contra o Oeste, no dia 26 de setembro, às 16h30, no Barradão.

As atividades do dia foram divididas em três partes. Primeiro, os atletas realizaram aquecimento com trocas de passes. Em seguida, eles foram submetidos a um treino de transição, sob orientação do técnico Bruno Pivetti.

Por fim, o treinador dividiu os jogadores em quatro equipes e comandou joguinhos em campo reduzido. O destaque foi a presença do atacante Alisson Farias, recuperado de lesão.

Por outro lado, Pivetti ainda não pôde contar com o lateral-direito Leandro Silva. Apesar de bem clinicamente, ele segue em observação devido ao choque na cabeça do empate com o Juventude.

Os laterais Rafael Carioca, com dores na posterior da coxa esquerda, e Van, em recuperação de lesão muscular, realizaram tratamento na fisioterapia. Já Léo Moraes iniciou trabalhos físicos com corrida em torno do gramado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade