TV RÁDIO
Buscar

Gerson Magrão é suspenso por dois jogos pelo STJD e está fora das próximas três partidas do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Setembro de 2020 17:45

O meio-campista Gerson Magrão foi julgado pelo Pleno do STJD nesta quinta-feira (17), pela expulsão na partida contra o Ceará, válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O atleta foi punido com dois jogos de suspensão e por já estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora dos próximos três confrontos do Leão.

Em defesa do Vitória e do jogador, obviamente, a doutora Patrícia Saleão conseguiu que Magrão tivesse a denúncia de agressão desclassificada para "ato hostil", o que reduziu a pena para dois jogos. Vale lembrar que essa foi a segunda instância. Na primeira, a decisão foi de punir o meia por quatro jogos.

"O atleta prestou depoimento pessoal. Embora o vídeo pareça uma agressão é possível observar que o atleta tinha acabado de entrar e estava na ânsia de continuar a jogada. Entendo que foi um pouco atrapalhado e talvez até infantil, mas não teve a intenção de agredir. Ele pode ter praticado uma conduta de ato de hostilidade. O relator do processo da Comissão diz que nenhum momento o denunciado olha para baixo e o depoimento pessoal do atleta reafirma. Entendendo que foi imprudente na intenção de chegar na bola a qualquer custo, o relator desclassificou a conduta. A defesa insiste em pedir a desclassificação para o artigo 250 por entender que o atleta não teve dolo de agredir o seu adversário", justificou a doutora Patrícia Saleão, segundo o STJD.

Com as suspensões, Gerson Magrão ficará de fora das partidas contra Oeste e CSA, no Barradão, além do jogo contra o Operário, fora de casa, ficando à disposição somente contra o América Mineiro, no Barradão, em duelo marcado para acontecer no dia 6 de outubro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade