TV RÁDIO
Buscar

Conselho Técnico da CBF aprova retorno do público aos estádios para a Série B.

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 17 de Setembro de 2021 16:30
Foto: Foto: Ramon Lisboa/EM D.A Press

Em Conselho Técnico da CBF realizado nesta sexta-feira (17), pelos 20 clubes que disputam a segunda divisão, foi aprovada a volta dos torcedores aos estádios, mediante liberação das autoridades sanitárias da cidade.

A decisão foi tomada com aprovação da maioria dos clubes que e passa a valer a partir da 25ª rodada da competição. Além disso, as condições para o retorno e quantidade de público serão definidas em acordo com os municípios. A decisão já estava prevista desde o último conselho, realizado há 9 dias, quando ficou definido que quando pelo menos 80% dos dos municípios envolvidos na competição ( 13 de 16) tivessem autorização das autoridades sanitária, seriam liberadas as torcidas.

A Prefeitura de Salvador esclareceu, em nota, que estádios não estão incluidos nos protocolos para a realização de eventos esportivos que serão divulgados nos próximos dias pela entidade, desmentindo notícias divulgadas por alguns veículos de comunicação. Serão contemplados no novo protoclo esportes como ciclismo, artes marciais, remo e corrida de rua, ainda sem a liberação de público.

Até o momento, o Cruzeiro foi a única equipe a ter torcedores em jogos como mandante após obter uma liminar no Superior Tribunal de Justiça e autorização da prefeitura de Belo Horizonte. Na última quinta-feira, o Vasco recorreu a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro pedindo autorização para ter a presença de torcedores no seu próximo jogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade