TV RÁDIO
Buscar

Fora de casa, Vitória empata com o Brusque e segue na zona de rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Setembro de 2021 17:51
Foto: Pietro Carpi /E.C.Vitória

Em partida disputada na tarde desta sexta-feira (17), o Vitória empatou com o Brusque, por 0 a 0, jogando no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, sob forte chuva.

Com o resultado, o time baiano se manteve na 17° posição, com 24 pontos, sendo o 1° clube dentro da zona de rebaixamento. Já o Brusque é o atual 14 colocado, com 28 pontos.

O próximo duelo do Leão na Série B será nesta quarta-feira (22), às 19h, diante do Coritiba, no Barradão.

O JOGO

Aos nove minutos o Vitória chegou com um chute perigoso do lateral-direito  Cedric, improvisado no meio de campo. Aos 24, o Brusque chegou, exigindo boa defesa de Lucas Arcanjo, no chute do atacante Edu.

Aos 30, o lateral-direito Toti cruzou na entrada da área, o meia Marlone chegou batendo prensado, e a bola saiu pela linha de fundo. Após a cobrança de escanteio, a zaga do Vitória cortou com o zagueiro Thalisson Kelven, no lance, o jogador resvalou com o braço na bola. O lance foi analisado pelo árbitro, que mandou o jogo seguir.   

 Blitz catarinense. Aos 31, Edu fez um pivô e tocou para Marlone, que chutou na zaga rubro-negra. Aos 34, nova chegada dos donos da casa. Edu chegou batendo rasteiro após um lançamento. A bola saiu pelo lado esquerdo do goleiro do Leão.

 Melhor lance do Vitória na primeira etapa. Aos 36, o lateral-esquerdo Roberto chegou cruzando. A zaga do Brusque afastou e a bola sobrou limpa para Cedric, que bateu por cima do gol.

 Aos 43, Garcez recebeu um lançamento do lateral-direito Toti, mas errou no domínio e a bola acabou sobrando limpa para Lucas Arcanjo.  

 SEGUNDO TEMPO

Aos 14, Cedric bateu prensado e a bola foi pelo escanteio. Aos 25 Zé Mateus subiu sozinho e cabeceou para fora. Aos 26, Thiago Alagoano recebeu com liberdade dentro da área e chutou para grande defesa do Lucas Arcanjo.

Já aos 28, Bruno recebeu bem cabececou na trave do Vitória. Após belo lançamento, aos 37 Edu dominou no peito e bateu por cima. Aos 42, Bruno Alves chutou forte, rasteiro e bola saiu pelo lado direito do goleiro Lucas Arcanjo.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X VITÓRIA 

Data: 17 de setembro de 2021
Horário: 16h00
Local: Augusto Bauer, em Brusque-SC 
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Cartões Amarelos: Marcinho e Pablo Siles

 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade