TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Bayern de Munique é afastado das atividades após cirurgia no coração

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Setembro de 2021 19:30
Foto: Divulgação

Um dos destaques do Bayern de Munique, o atacante francês Kingsley Coman vai desfalcar a equipe alemã nas próximas duas semanas. 

 O jogador precisou realizar uma cirurgia cardíaca para corrigir um problema de arritmia, pelo qual já vinha se queixando nas últimas semanas. De acordo com o técnico a equipe, o alemão Julian Nagelsmann, o atleta revelou que não estava 100% durante os treinamentos.

 “Não sou cardiologista, não consigo explicar perfeitamente, mas em algum momento há uma batida a mais, e o coração bate mais rápido por alguns segundos. E é claro que é um pouco menos eficiente quando isso acontece. E isso é o que King (Coman) reclamou um pouco, que tinha situações em que ele não se sentia 100% apto. Não por mais de uma hora, mas por três ou quatro minutos e então voltava ao normal. Os médicos falaram que pode ser por causa disso (arritmia cardíaca)” disse.

Presente em quatro das sete partidas realizadas pelo clube na temporada, o jogador deve ficar de fora por pelo menos 15 dias das atividades da equipe bávara.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade