TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia detalha situação de atletas lesionados; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Setembro de 2022 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O médico do Bahia, doutor Rodrigo Daniel, detalhou a situação dos atletas que estão lesionados e fora dos compromissos do Tricolor nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o técnico Enderson Moreira não pode contar com Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Luiz Otávio.

"Danilo Fernandes foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, para uma reconstrução do ligamento cruzado anterior. Cirurgia bem-sucedida, realizada na última terça-feira. Iniciou a fisioterapia hoje, e a previsão é de retorno em oito meses", disse Rodrigo Daniel.

O lateral-esquerdo Matheus Bahia deve seguir no departamento médico do clube pelos próximos três meses. 

"Danilo Fernandes foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, para uma reconstrução do ligamento cruzado anterior. Cirurgia bem-sucedida, realizada na última terça-feira. Iniciou a fisioterapia hoje, e a previsão é de retorno em oito meses", destacou o médico.

A notícia boa fica por conta do zagueiro Luiz Otávio. Se recuperando de lesão muscular, o atleta deve retornar aos treinos nesta semana. 

"Luiz Otávio sofreu um estiramento grau 2 da musculatura posterior da coxa esquerda. Já está assintomático, muito bem. Está na transição, com o professor Roberto Nascimento, no campo. A ideia é que, no início da semana, ele seja entregue ao grupo", afirmou. 

Sem jogo neste final de semana, o Bahia só entra em campo no próximo, para receber o Operário-PR, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade