TV RÁDIO
Buscar

Fahel alerta: "Não podemos relaxar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Outubro de 2011 16:22

A delegação do Bahia desembarcou em Salvador no início da tarde desta segunda-feira. Com mais um ponto na bagagem, o time comandado por Joel Santana abriu seis pontos da zona do rebaixamento, mesmo assim o foco é não perder o ritmo e seguir crescendo na competição.

“Não podemos relaxar. Nosso objetivo é buscar três vitórias. Vamos trabalhar para isso acontecer. Sabemos que o campeonato é difícil e agora as coisas começam a se definir, tanto na parte de cima como na parte de baixo da tabela. Mas nós estamos com os pés no chão e vamos conseguir os 45 pontos o mais rápido possível”, afirmou o volante Fahel.

O Bahia, que já não perde há quatro jogos, se prepara agora para enfrentar o Vasco, com isso o volante Fahel pede atenção máxima. “Será um jogo muito difícil, porque o Vasco disputa o título. Mas o Bahia já mostrou que joga de igual para igual com qualquer equipe do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

O elenco do Bahia ganhou folga nesta segunda-feira, porém na manhã de terça já retorna ao batente, onde se prepara durante toda a semana para enfrentar o vice-líder, Vasco da Gama, no próximo domingo (23), em Pituaçu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade