TV RÁDIO
Buscar

Elenco do São Paulo dividido quanto à demissão de Adilson Batista

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Outubro de 2011 17:32

Demitido no último domingo (16) após a goleada sofrida diante do Atlético (GO) por 3 a 0, Adilson Batista divide opiniões no elenco do São Paulo, que já soma seis jogos sem triunfos.

O meia Rivaldo, mesmo sendo amigo do treinador, apóia a decisão da diretoria. “Sabemos que a diretoria, quando as coisas não vêm bem, há seis partidas sem vencer, precisa tomar essa decisão porque teremos dois jogos em casa e a torcida com certeza ia pegar no pé do Adilson. Neste momento, acredito que foi acertado por isso”, disse.

Já o atacante Luis Fabiano lamenta a demissão de Adilson Batista e culpa o elenco pelo mal momento do clube na série A. “Não vamos abaixar a cabeça e achar que tudo está resolvido com a saída do treinador. Não está resolvido. Temos que assumir toda a responsabilidade, parar para refletir e melhorar, porque o momento é de tentar buscar soluções para voltar a jogar bem e vencer”, afirmou.

Adilson Batista comandou o São Paulo em exatos 20 jogos na série A, ou seja, um turno completo. O treinador obteve seis triunfos, nove empates e cinco derrotas.

Enquanto busca um novo treinador, a diretoria do São Paulo irá manter Milton Cruz no comando técnico. O sonho da diretoria tricolor é contratar Paulo Autuori, que trabalha na seleção do Qatar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade