Prefeitura de BH amplia capacidade dos estádios e aceita que pessoas com duas doses não façam testes

Prefeitura de BH amplia capacidade dos estádios e aceita que pessoas com duas doses não façam testes

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 17/10/2021, às 13h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Belo Horizonte autorizou a ampliação da presença de público nos estádios da capital mineira de 30% para 40%, além de liberar que pessoas com as duas doses de vacinas não façam testes para detectar o coronavírus antes de entrar nas arenas, bastando apresentar o cartão de vacinas comprovando as duas doses. 

Assim, os torcedores de Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro terão mais ingressos à disposição para os jogos das Séries A e B do Brasileirão. 

As novas regras já foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) e já estão valendo. Aqueles torcedores que não completaram o ciclo vacinal, terão de apresentar o exame com resultado negativo para o coronavírus.

Com o aumento da capacidade, o público máximo no Mineirão passará a ser de 24 mil pessoas, enquanto o Independência poderá receber cerca de 9 mil presentes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Victor Ferreira / EC VItória

Fernando Moreno/AGIF

Reprodução

Reprodução/ redes sociais

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Ver mais Notícias