TV RÁDIO
Buscar

Jogo do Bahia: restam poucos ingressos para cadeiras nas bilheterias d

Autor(a): Rafael Sena em 17 de Novembro de 2009 14:14

Todos os ingressos de arquibancada para o jogo do Bahia contra o Guarani, no próximo sábado, em Pituaçu, já foram vendidos e há poucos bilhetes do setor de cadeiras à disposição do torcedor.  A informação da assessoria de imprensa do clube surpreende e mostra o tamanho da paixão da torcida tricolor, já que as vendas começaram na segunda e restam ainda quatro dias para o confronto.

Os poucos ingressos do setor de cadeiras estão sendo vendidos nas bilheterias de Pituaçu. Os outros pontos já encerraram a comercialização. Por conta da procura, o jogo de sábado deve bater o recorde de público em Pituaçu com a carga máxima de ingresso vendida - 32.400. O recorde atual pertence à partida entre Bahia e Fortaleza, quando 31.146 torcedores compareceram.

A motivação da torcida não é por acaso. Depois de tanto sofrer contra o rebaixamento, o Bahia pode garantir a permanência na Série B com uma vitória sobre o Guarani, restando ainda uma rodada para o fim do campeonato. O Tricolor encerra a partipação no torneio contra o Atlético-GO, fora de casa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade