TV RÁDIO
Buscar

Brasil faz teste de "fogo" contra a Argentina

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Novembro de 2010 09:11

Logo mais às 14:00 (horário da Bahia) Brasil x Argentina se enfrentam no estádio Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar, em partida considerada amistosa. Será o reencontro de Ronaldinho Gaúcho e Leonel Messi, que e enfrentaram duas vezes e o argentino levou a melhor em todas as oportunidades.
 
Este está sendo considerado o teste de fogo para a seleção brasileira, que realizou três amistosos e venceu todos, mas agora o adversário está é à altura e servirá como avaliação para o treinador Mano Menezes.
 
A grande novidade será o retorno de Ronaldinho Gaúcho que ficou mais de um ano de fora da seleção e agora volta em alta. Seus companheiros no ataque serão Robinho e Neymar.
 
Com três desfalques em cima da hora o treinador da Argentina, Sérgio Batista, confia na força de Leonel Messi, principal jogador argentino na atualidade e melhor do mundo. O meia será o armador das jogadas ofensivas e tentará encontrar as melhores “respostas” para deixar Di Maria e Higuain de frente para o gol.

Amistoso Internacional 
Brasil x Argentina
Local: Estádio Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar


Brasil: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Robinho. Técnico: Mano Menezes

Argentina: Romero; Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Banega, Mascherano e Pastore; Messi, Higuain e Di Maria. Técnico: Sérgio Batista
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade