TV RÁDIO
Buscar

Por respeito Márcio Araújo colocará o melhor do Bahia em campo

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Novembro de 2010 16:16

Mesmo sendo uma partida festiva contra o Santo André no próximo sábado o treinador do Bahia, Márcio Araújo, pensa no título e afirma que vai colocar em campo o que tiver de melhor no elenco.
 
Márcio Araújo afirma que quer se despedir de Pituaçu em 2010 com uma grande apresentação. “Este jogo contra o Santo André vai ser o último do Bahia em 2010 em Pituaçu, então que fique uma imagem bem legal, de um trabalho bem feito, com dedicação, respeitando a equipe do Santo André e respeitando o torcedor que vai comparecer ao estádio”, disse.
 
O treinador confirmou algumas mudanças na equipe. “A principio o Leandro entra no lugar do Marcone. Tem o Luizão e vou ver com ele está porque está no departamento médico e ele não trabalhou nesses dias e tem o Vagner. No mais são aqueles jogadores que vem atuando e se reapresentaram sem nenhum problema físico e vou manter a mesma equipe que venceu a Portuguesa”, afirmou.
 
O comandante do tricolor confia no título da série B. “A gente ainda tem uma possibilidade de conquistar o título, evidente que está mais próximo do Coritiba porque se ele não tomar gols nos próximos dois jogos será o campeão, mas ele pode empatar uma e perder a outra e nós ganharmos as duas”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade