TV RÁDIO
Buscar

Jorge Wagner: “Vou embora de coração partido”

Autor(a): Redação em 17 de Novembro de 2010 15:20

Jorge Wagner já fala em tom de despedida. O meia confirmou que está de saída do clube no fim do ano e, ao que tudo indica, nenhuma proposta o faria mudar de ideia. O jogador vai se transferir para o clube japonês Kashiwa Reysol, depois de quatro anos no São Paulo. Com amigos feitos dentro e fora de campo, além de uma bonita história no clube, somando dois títulos brasileiros, o camisa 7 afirma que vai embora com o “coração partido”.

Jorge Wagner não vinha sendo aproveitado no meio do ano pelo São Paulo, principalmente quando o técnico era Ricardo Gomes, e chegou a negociar sua volta ao Bahia, clube que o revelou. Porém, em razão dos desfalques, voltou a ter oportunidades. A diretoria tricolor decidiu contar com o atleta em seu elenco e negou a liberação ao clube nordestino.

“Foram quatro anos aqui no São Paulo, ganhei dois títulos brasileiros e fui bem recebido e acolhido desde o primeiro minuto. É disso que vou sentir mais falta. Mas acabou o meu ciclo. Estou indo embora de coração partido. Ainda preciso me despedir dos amigos da imprensa, do time, do pessoal aqui e será muito difícil para mim. Só tenho a agradecer, foram ótimos os momentos que vivi aqui”.
Querido pelo grupo, durante a manhã Jorge Wagner foi abraçado por todos os jogadores do elenco por seu aniversário. No fim da atividade, a tradicional ovada e farinhada. “Hoje completo 32 anos e estou muito feliz. Também comemoro o aniversário do meu filho, no mesmo dia. É um dia especial”, contou.

Com informações do Justiça Desportiva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade