TV RÁDIO
Buscar

Portugal goleia a Espanha em amistoso

Autor(a): Da Redação em 17 de Novembro de 2010 19:50

Ele jogou apenas um tempo, mas valeu muito. Cristiano Ronaldo fez sua melhor partida pela seleção de Portugal, que nesta quarta-feira fez 4 a 0 na Espanha em amistoso disputado no Estádio da Luz, que também serviu para reforçar a candidatura dos países ibéricos a sediar a Copa do Mundo de 2018, pós-Brasil.
 
Com toques rápidos e envolventes, além de muita velocidade, os lusitanos comandados por Paulo Bento exibiram um estilo bonito de jogo, lembrando inclusive o que consagrou a Fúria no Mundial.
 
O atacante do Real Madrid foi o dono da primeira metade do jogo. Portugal até levou um susto quando David Silva perdeu um gol debaixo da trave. Mas dominou a maioria do tempo, e liderado pelo camisa 7, chegou ao primeiro gol aos 44, com Carlos Martins.
 
Ronaldo dominou pela esquerda, deu um elástico em Busquets e bateu forte. Casillas espalmou e Martins pegou o rebote, sem chances para o camisa 1 do Real.
 
Antes disso, Portugal viu um gol monumental de Cristiano ser anulado pela arbitragem. Também pela esquerda, ele deixou a defesa a ver navios e deu uma cavadinha, encobrindo o goleiro. Nani, no entanto, cabeceou a bola, completando para o gol. Mas estava em posição irregular no ataque.
 
Hélder Postiga, com dois gols na etapa final, e Hugo Almeida fecharam a conta na Luz. A segunda etapa teve times muito modificados – os treinadores aproveitaram para fazer experiências. No fim das contas, a torcida de Portugal pode sonhar com voos mais altos daqui para a frente, com um bom time em formação.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade