TV RÁDIO
Buscar

Festa do acesso do Bahia pode ter Chiclete e Claudia Leitte a R$ 1,00

Autor(a): Futebol Interior em 17 de Novembro de 2010 20:38

O Bragantino está muito perto de conseguir levar o jogo contra o Bahia, da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para o Estádio Morumbi. A expectativa é de casa cheia com boa presença dos baianos, já que deve haver promoção de ingressos e show com artistas. A festa seria referente ao acesso do Tricolor.

 

O presidente do Massa Bruta, Marco Chedid, declarou que quer ver uma invasão baiana no Morumbi e a expectativa é que pelo menos 50 mil pessoas compareçam ao local. Quem mostrar carteira de identidade, confirmando que é baiano, irá pagar R$ 1,00. Além disso, ele tenta organizar show com Claudia Leitte e Chiclete com Banana antes do confronto.

 

"Queremos que haja uma verdadeira invasão baiana, quem sabe com shows de artistas de lá, como Claudia Leitte e Chiclete com Banana. A ideia é fazer algo nesse sentido", comentou o mandatário alvinegro.

Atualmente, muitos baianos são residentes e São Paulo e por isso o presidente Marco Chedid teve a ideia de levar o jogo da última rodada da Série B ao Morumbi. O superintendente de futebol do Sampa, Marco Aurélio Cunha, se mostrou muito contente com a possibilidade e também acredita em casa cheia.

"Se for verdade, para nós vai ser um prazer, muito legal, muito bonito. Eu trabalhei no Bragantino e, se precisar da minha ajuda, será tranquilo. A torcida do Bahia, também com enorme colônia aqui, é algo extraordinário", comentou o dirigente tricolor.

 

Com a vitória sobre a Portuguesa na última rodada, o Bahia conquistou o acesso antecipado de volta a elite do Brasileirão, depois de sete anos. O confronto entre Bragantino e Tricolor será válido pela última rodada da Série B e deve acontecer no dia 27 de novembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade