TV RÁDIO
Buscar

Corinthians diz estar preparado para desafio em Salvador

Autor(a): Da Redação em 17 de Novembro de 2010 22:22

A expectativa de forte calor no domingo em Salvador e o desgaste físico natural pelo fim de temporada são duas preocupações extras para o Corinthians. Mas a comissão técnica corintiana acredita que os jogadores estão preparados para encarar o desafio diante do Vitória, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.
 
No domingo, a previsão do tempo indica que pode fazer até 30ºC em Salvador, o que pode favorecer o Vitória, mais acostumado ao clima. Além disso, o Corinthians vem enfrentando uma sequência de jogos decisivos, aumentando o desgaste com a tensão da luta pelo título brasileiro.
 
Para completar, dois jogadores merecem atenção especial no elenco corintiano quando o assunto é a preparação física. Voltando de grave contusão muscular, Jorge Henrique será titular no lugar do suspenso Dentinho. E Ronaldo vai emplacar o sétimo jogo seguido, algo raro nos últimos anos.
 
Mas o Corinthians diz estar tranquilo com a forma física dos dois jogadores. "O Jorge Henrique está preparado para aguentar os 90 minutos. E no caso do Ronaldo, a ideia é que ele jogue todas as partidas completas nesta reta final do Brasileirão", disse o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade