TV RÁDIO
Buscar

Lateral do São Caetano afirma que torcida pode virar contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Novembro de 2011 13:43

Titular do São Caetano na decisão contra o Vitória, o lateral-direito Élder Granja, afirma que se o time paulista segurar o ímpeto do rubro-negro, pode fazer a torcida torcer contra, jogando toda a pressão para os donos da casa.

“Jogar no Barradão é difícil, a torcida empurra, os gandulas pressionam, mas o torcedor do Vitória não é muito paciente, se conseguirmos marcar forte no começo, com certeza, a pressão vai passar para o lado deles e podemos tirar proveito disso”, afirmou.

O lateral afirma que o fato de jogar uma decisão, mesmo que seja contra o rebaixamento, motiva ainda mais o grupo. “Eu gosto de decisão, jogo tenso, o jogador entra mais motivado, mexe também com o torcedor, sem duvida, nestas duas últimas partidas não vai faltar emoção e tenho certeza que nosso time vai responder bem”, disse.

Com 45 pontos, o São Caetano precisa de um triunfo de qualquer maneira no jogo de sábado (19), às 17h, no Barradão. Caso seja derrotado e o ASA vença a partida para o Bragantino, o time paulista é automaticamente rebaixado para a série C.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade