TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com o Joinville, deixa escapar acesso e decide futuro no Barradão

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 17 de Novembro de 2012 17:14

Segue o drama do acesso do Vitória! Após estar vencendo o Joinville até os 43 minutos do segundo tempo o rubro-negro acabou pecando na marcação, permitindo o empate do time catarinense. Com a igualdade em 1 a 1 o rubro-negro joga por um empate contra o Ceará na sua última partida da série B.
 
Apesar de não ter mais pretensões na série B o Joinville chegou primeiro no gol do Vitória. Aos 10 minutos o lateral Eduardo cruzou rasteiro e o atacante Lima quase marca um bonito gol de letra.
 
Aos 23 minutos o Vitória assustou com Pedro Ken. O meia cobrou falta com perigo, mas a bola por cima do gol de Ivan.
 
Bastou o Vitória tomar conta do meio-campo para o Vitória abrir o marcador. Aos 27 minutos William avançou pela ponta esquerda e bateu na saída do goleiro Ivan, abrindo o placar na Arena Barueri. 
 
O Joinville quase empatou aos 40 minutos. O meia Glaydson chutou forte de fora da área, a bola toca no gramado antes de chegar na meta, mas Deola evitou o gol do time catarinense.
 
No segundo tempo o Vitória voltou com a mesma vontade do primeiro, indo buscar o gol. Aos 8 minutos Willie chutou forte, mas o goleiro Ivan defendeu.
 
Aos 27 minutos o Joinville quase empate com Ricardinho. O meia chutou forte de fora da área e a bola acertou a trave de Deola.
 
O Vitória quase amplia o marcador aos 40 minutos. Pedro Ken fez boa jogada, se livrou da falta e chutou colocado, mas o goleiro Ivan desviou para escanteio.
 
Para aumentar o sofrimento do Vitória o Joinville empatou a partida aos 43 minutos. Leandro Carvalho ganha a bola de Gabriel Paulista, entrou livre na área e chutou forte, sem chances de defesa para Deola.
 
 
JOINVILLE 1 X 1 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro da Série B
 
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 17/11/2012 (sábado)
Árbitro: Péricles Bassols (FIFA/RJ), assistido por Paulo César Silva Faria (MT) e Ramires Santos Cândido (ES).
Cartões amarelos: Willian (J); William, Rodrigo Mancha, Gilson, Elton(V)
Gols: Leandro Carvalho (J); William (V)
 
Joinville
Ivan, Eduardo, Diego Jussani, Pedro Paulo e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (Fernando Viana) e Willian; Lima (Jean Carlos) e Jailton (Aldair).
Técnico: Artur Neto
 
Vitória 
Deola, Nino, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Michel (Rodrigo Mancha), Fernando Bob, Pedro Ken e Willie (Nicácio); Elton e William (Tartá).
Técnico: PC Gusmão.

Foto: Reprodução PFC

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade