TV RÁDIO
Buscar

Barroca comanda mais um treino de olho no duelo contra Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Novembro de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta terça-feira (17), o elenco rubro-negro deu continuidade a preparação para partida contra a Ponte Preta, Marcada para próxima sexta-feira, no Barradão.

Segundo a assessoria do clube, após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o técnico Eduardo Barroca aplicou três tipos diferente de trabalhos.

Na primeira parte exercitou finalizações, com cruzamentos, ultrapassagens, chutes e cabeceios, simulando jogadas.

Na fase seguinte, um movimentado treino de transição e, por último, jogo em campo reduzido de 11 x 11 objetivando ajustar a marcação pressão na saída de bola.

Ainda de acordo com a assessoria, o lateral-direito Leandro Silva juntou-se ao atacante Alisson Farias e ao meia Juninho Quixadá na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Já o lateral-direito Van e o atacante Ewandro correram em volta dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O zagueiro Gabriel Furtado deu continuidade ao tratamento da lesão muscular.

COVID-19

Os jogadores e integrantes da comissão técnica começaram a manhã desta terça-feira cumprindo o protocolo da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Eles realizaram novo exame de coronavírus com a equipe do laboratório de análise clínicas Jaime Cerqueira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade