TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceará não pensa em briga pela artilharia na Série B e diz: "O mais importante é o Vitória"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Novembro de 2020 15:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Leão voltou a vencer e pôs fim a uma série de nove jogos sem vitória na Série B, e o atacante Léo Ceará foi peça fundamental na goleada sobre o Figueirense por 3 a 0.

Léo Ceará tem 11 golsno ano, sendo sete na Série B (seis gols a menos que o artilheiro da competição nacional). Para ele, o que importa é o Vitória e a briga pela artilharia não é prioridade.

"O mais importante é o Vitória. Pensar jogo a jogo para, quem sabe, na frente almejar coisa melhor. Para isso precisa ter sequência espetacular no segundo turno da Série B. A gente está trabalhando para isso, veio de um grande jogo. Agora é descansar, trabalhar muito e manter essa sequência", falou.

Ele ainda falou sobre os gols bonitos que tem feito na atual temporada: "Eu fui feliz na finalização. Como falei, acabei perdendo gols mais fáceis que jogadores da minha qualidade não podem perder. Como falei: é trabalhar. Me cobro muito para sempre estar fazendo gols. E lá no final, se for da vontade de Deus, a gente estar brigando pela artilharia. Mas o mais importante é o Vitória".

O Vitória retorna aos gramados na próxima sexta-feira (20), às 16h30, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade