TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes indica força máxima para duelo contra o Botafogo-PB: “Todos com condições vão a campo”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Novembro de 2021 12:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

Dividindo atenções entre a Pré-Copa do Nordeste e a reta final da Série B, o técnico Wagner Lopes prometeu, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), ir com força máxima para a partida eliminatória desta contra o Botafogo-PB, no Barradão, nesta quinta. Quem avançar fica com a vaga na próxima edição da competição.

“Vamos com time completo, sim. Todos aqueles que têm condições de jogo, vamos colocar em campo. Partida muito importante, não só pela visibilidade que tem a Copa do Nordeste, mas também para as finanças do clube. A gente sabe o que a pandemia gerou de gastos. Não tem como verbalizar a importância disso. Jogo difícil, complicado. Todas as atenções, concentração, energia voltada para fazer um grande jogo e, consequentemente, conquistar a classificação”, completou o treinador.

No entanto, o treinador não poderá contar com o atacante Marcinho, que foi substituído ainda no primeiro tempo da última partida contra o Cruzeiro, e não deve estar em campo. No entanto, o treinador desmentiu a informação.

“Queria saber onde você arrumou essa informação que o Marcinho está fora. Depois você confirma para mim então, por favor”, disse.

A provável saída de Marcinho deve abrir espaço para o jovem Alisson Santos. Caíque Souza e Soares também aparecem como opção. 

Para avançar, o Leão precisa vencer o time paraibano por qualquer placar. Em caso de novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília), no Barradão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade