TV RÁDIO
Buscar

“Só na bola”, ironiza Otamendi após cotovelada em Raphinha

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Novembro de 2021 18:00
Foto: Divulgação

Maior clássico das Américas, o duelo entre Argentina x Brasil, disputado  na noite desta terça-feira (16), em San Juan, território argentino, acabou chamando a atenção por um lance alheio ao futebol.

Finalizado em 0 a 0, a partida ficou marcada pelo lance antidesportivo do zagueiro Nicolás Otamendi, que atingiu o atacante brasileiro Raphinha com o cotovelo, durante uma disputa por bola, ainda no primeiro tempo. 

Sem punição pelo episódio, que foi revisado pelo VAR, mas acabou sendo ignorado pelo árbitro Andrés Cunha, o zagueiro ironizou o lance nas redes sociais. Em resposta a uma publicação, o jogador do Benfica-POR declarou que “só foi na bola”.

Um dia após o acontecido, a Conmebol anunciou, nesta quarta-feira (17), as suspensões do árbitro Andrés Cunha e Esteban Ostojich, responsáveis pela arbitragem de campo e vídeo no confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Classificado, o time brasileiro utilizou a partida para realizar testes e manter a liderança da competição. Já o time argentino, com o empate, carimbou o passaporte para o Mundial de 2022, no Catar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade