TV RÁDIO
Buscar

Bellintani fala sobre possível acerto com Índio Ramírez e revela dificuldades para fechar com Conti

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Novembro de 2021 19:30
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Antes de acabar a temporada, o Bahia já busca dois reforços para o ano de 2022. O Tricolor tenta garantir novos vínculos com o meia Índio Ramírez e com o zagueiro Conti, que pertence ao Benfica. 

O presidente Guilherme Bellintani chegou a viajar para Portugal com o objetivo de negociar a compra de Conti. O mandatário do Bahia, no entanto, considera como difícil um acerto com o argentino. 

"Jogador de nível europeu de valorização. A minha ida a Lisboa provocou, passei três dias em Lisboa, consegui nas reuniões junto ao Benfica, fazer um primeiro passo, mas ainda distante de um acerto final", afirmou Bellintani. 

A situação de Ramírez é mais simples. O jogador tem contrato com o Atlético Nacional, da Colômbia, e também está emprestado ao Bahia até o fim da temporada. Segundo o presidente do Tricolor, já existe um acordo para a renovação do vínculo. Resta ao Bahia, bater metas financeiras para fechar com o atleta de forma definitiva.

"O caso de Ramírez está mais próximo. Diria que já temos um acerto com o Atlético Nacional que prevê um investimento que está estabelecido no contrato. Para que a gente execute esse acordo, esse acerto, a gente precisa atingir algumas metas financeiras", disse Bellintani.

"Se a gente atingir no final de novembro, início de dezembro, algumas recuperações financeiras que estamos fazendo, plano de sócios atingindo 30 mil, a gente vai ter condições de adquirir Ramírez em definitivo, que é um passo importante para o clube", completou o mandatário. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade