TV RÁDIO
Buscar

Danilo Fernandes destaca importância de partida contra o Sport para sequência do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Novembro de 2021 20:15
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Sport fazem jogo direto na luta contra o rebaixamento. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (18), às 21h, na Arena Pernambuco. 

Em entrevista coletiva, o goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, projetou o duelo contra o rival regional e destacou a importância de um resultado positivo para a sequência do campeonato. Em caso de vitória, o Tricolor abriria nove pontos de distância do Leão da Ilha na tabela. 

"É uma final para a gente. Nosso próximo jogo é sempre o mais importante do ano, independente da situação do adversário. Temos que pensar só na gente, sabendo da dificuldade que é", disse o goleiro. 

"Nossa situação também requer cuidados, sabemos o quanto importante vai ser esse jogo. Um resultado positivo ajuda muito, e um tropeço é complicado também. Mas independente do resultado, do adversário, temos que fazer o nosso melhor", continuou Danilo. 

Após o jogo contra o Sport, o Bahia encara Cuiabá, Grêmio e Atlético-GO, times que também estão na parte de baixo da tabela. Danilo Fernandes falou sobre os jogos.

"Essa sequência é a oportunidade que temos agora. Temos quatro jogos contra rivais no mesmo pelotão da gente. Então, são jogos que não podemos perder de forma alguma, são confronto diretos e temos que ganhar", apontou o goleiro. 

"É uma sequência que pode definir muita coisa. Sabemos da dificuldade que vai ser, concorrentes que independente do momento têm jogadores de qualidade. Temos que enfrentar essas finais como jogos das nossas vidas", pontuou. 

O Bahia tem 36 pontos e ocupa a 16ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, empatado com o Juventude, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade