TV RÁDIO
Buscar

Conquista anuncia mais reforços para 2010

Autor(a): Conquista Esportes em 17 de Dezembro de 2009 00:07

Os novos contratados do ECPP Vitória da Conquista para a temporada 2010 se apresentaram e já começaram a trabalhar. Eles foram indicados pelo treinador Ubirajara Veiga e se integraram ao elenco mostrando confiança numa boa temporada no ano que vem.

 

O zagueiro Fernando, de 30 anos, afirmou estar muito satisfeito com o que encontrou:  “é bom estar num time que entra numa competição e sempre tem chegado à fase final. Quando recebi o convite levei isso em consideração e espero realizar um bom trabalho aqui para que possamos realizar um bom campeonato em 2010”.

 

Quem também chegou e começou a trabalhar foi o atacante Carlinhos, que chegou a ser cogitado em 2006, na campanha do título da segunda divisão, mas, naquela época, acabou assinando com o Anapolina/GO. Conquistense, de 27 anos, ele finalmente defenderá as cores do alviverde: “é bom jogar no time que representa a minha cidade. Fico feliz em estar nesse grupo, jovem, que tem determinação e se Deus quiser vamos fazer um bom campeonato baiano”. Sobre o elenco, Carlinhos disse ainda que “é importante o conhecimento que o elenco já possui e quem está chegando vai ter esse período para se entrosar e dar a sua contribuição para representarmos bem Vitória da Conquista e garantir no mínimo a vaga da Série D, mas o que queremos mesmos é o título de campeão baiano”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade