TV RÁDIO
Buscar

Neymar: quero fazer história contra melhor time do mundo

Autor(a): Galáticos Online em 17 de Dezembro de 2011 12:13

O atacante Neymar declarou neste sábado, 17, que seu maior objetivo é "fazer história" no domingo conquistando o Mundial de Clubes no Japão contra o Barcelona, equipe que voltou a qualificar como a melhor do mundo.

"Vim aqui para ajudar o Santos a chegar à final e agora vamos jogar contra o melhor. Um sonho está sendo cumprido. Contra o Barcelona o objetivo será conquistar o título. Não importa quem marque o gol, e sim que o Santos seja o campeão", declarou o atacante, durante a coletiva de imprensa.

"Não apenas é a partida mais importante para mim, mas sim para todos os meus companheiros e para o Santos. Queremos fazer história e virar uma nova página para o clube. A equipe que vamos enfrentar é grande, mas sempre digo que não importa o rival e o lugar, temos que fazer nosso futebol", completou.

Neymar participou de uma atividade física com os demais jogadores santistas no estádio de Yokohama, onde será realizada a final do Mundial de Clubes a partir das 8h30 deste domingo.

Neymar comentou as declarações do meio Fábregas, do Barcelona, para quem o brasileiro será neutralizado se a equipe catalã conseguir controlar a posse de bola.

"É claro que é difícil se a bola não chegar até mim, mas ainda que não tenha a bola quero contribuir com meus movimentos e quero jogar a favor da equipe e dos meus companheiros", ressaltou Neymar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade