TV RÁDIO
Buscar

“Deixamos de conseguir a classificação no primeiro jogo”, lamenta Ernando após revés na Argentina

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Dezembro de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Defensa y Justicia e Bahia se enfrentaram no estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina, para fechar o confronto válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2020, e o Tricolor foi derrotado novamente, desta vez, por 1 a 0 e deu adeus à competição.

Após o zagueiro Ernando, apontou que o Bahia perdeu a chance de avançar  quando m perdeu o jogo de ida na Arena Fonte Nova por 3 a 2.

“Acho que nossa equipe deixou de conseguir classificação no primeiro jogo em casa, onde obtivemos alguns erros cruciais para a desclassificação. Fator casa é fundamental para adquirir vantagem nessa classificação. Tivemos as chances de empatar o jogo na Fonte Nova, de pênalti, e depois com alguns erros culminou com o jogo da volta ser mais difícil. Tivemos que nos expor mais, e mesmo assim tivemos mais finalizações. Tivemos chances chances claríssimas, finalizações, chances de fazer o gol no primeiro tempo. Numa fase de quartas de final, numa competição difícil, não pode perder os gols que perdeu. Superioridade da equipe adversária foi maior na eficácia”, disse Ernando.

O defensor aproveitou para reforçar que o time fez um bom início de jogo, mas desperdiçou as oportunidades que teve.

“A nossa equipe conseguiu se organizar taticamente, comprou a ideia que nosso treinador colocou, conseguiu fazer marcação encaixada no primeiro tempo, foi agressiva. A equipe deles tem marcação individual, a gente conseguiu se desvencilhar do adversário e as jogadas. O Rossi teve duas, três chances claras no primeiro tempo, mas faltou para nossa equipe fazer os gols. A gente não foi eficaz para fazer os gols necessários para controlar a parte defensiva e depois tentar o segundo. A gente não fez, e no contra-ataque eles mataram o jogo”, disse Ernando.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade