TV RÁDIO
Buscar

Segundo Douglas, o Bahia poderia evitar muitos gols sofridos nos últimos jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Dezembro de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após a eliminação para o Defensa Justicia, na Copa Sul-Americana, tanto jogadores como a comissão técnica resolveram abrir os olhos para a falta de eficácia e admitiram que o time argentino foi melhor no confronto e mereceu passar.

Um dos líderes do elenco atual do Bahia, o goleiro Douglas falou que faltou eficácia em todo o time tricolor, e por isso o Esquadrão sofreu gols que poderiam ter sido evitados.

"Nos faltou efetiviade. Eu acredito que no jogo de ida nós sofremos muitos gols que poderiam ser evitados. Hoje (quarta), tivemos grandes oportunidades, não fizemos e no final acabamo sofrendo. A gente sai decepcionado porque sabia que tinha condições de passar. Mas, o Defensa foi mais eficiente nas duas partidas", falou Douglas, que continuou falando da eliminação:

"A gente fez uma primeira etapa muito boa. O goleiro adversário fez boas defesas e tivemos chances também no segundo tempo. Mas, precisávamos do primeiro gol para tirar a confiança do Defensa, gerar mais pressão. Não conseguimos e saímos muito decepcionados da competição", completou o goleiro.

Com a eliminação na Sul-Americana, o Bahia volta as atenções totalmente para a luta contra o rebaixamento, na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Esquadrão vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Flamengo, no Maracanã.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade