Segundo Douglas, o Bahia poderia evitar muitos gols sofridos nos últimos jogos
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 17/12/2020, às 16h00Após a eliminação para o Defensa Justicia, na Copa Sul-Americana, tanto jogadores como a comissão técnica resolveram abrir os olhos para a falta de eficácia e admitiram que o time argentino foi melhor no confronto e mereceu passar.
Um dos líderes do elenco atual do Bahia, o goleiro Douglas falou que faltou eficácia em todo o time tricolor, e por isso o Esquadrão sofreu gols que poderiam ter sido evitados.
"Nos faltou efetiviade. Eu acredito que no jogo de ida nós sofremos muitos gols que poderiam ser evitados. Hoje (quarta), tivemos grandes oportunidades, não fizemos e no final acabamo sofrendo. A gente sai decepcionado porque sabia que tinha condições de passar. Mas, o Defensa foi mais eficiente nas duas partidas", falou Douglas, que continuou falando da eliminação:
"A gente fez uma primeira etapa muito boa. O goleiro adversário fez boas defesas e tivemos chances também no segundo tempo. Mas, precisávamos do primeiro gol para tirar a confiança do Defensa, gerar mais pressão. Não conseguimos e saímos muito decepcionados da competição", completou o goleiro.
Com a eliminação na Sul-Americana, o Bahia volta as atenções totalmente para a luta contra o rebaixamento, na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Esquadrão vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Flamengo, no Maracanã.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira