TV RÁDIO
Buscar

Apesar da goleada, jogadores do Bahia sabem que podem "dar" mais

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Janeiro de 2010 12:11

Nada como uma goleada fora de casa para iniciar bem uma competição. Assim foi o Bahia, que venceu fácil o Colo-Colo por 5 x 1 e estreou com o pé-direito o Campeonato Baiano 2010.

 

Apesar da goleada, o atacante Ananias assume que o time está longe da forma ideal e afirma que precisa melhorar bastante. “O importante foi que conseguimos a vitória. É bom começar o campeonato com goleada, mas o condicionamento ainda não está o ideal porque domingo já tem Ba-Vi”, disse.

 

O goleiro Marcelo afirmou que mesmo com a goleada, o time pecou em alguns lances, que precisam ser corrigidos ao longo da semana. “É bom estrear vencendo, mas sabemos que estamos bem longe do ideal. Vencemos por 5 x 1, legal, mas tivemos alguns erros que não podem ocorrer, temos que corrigir porque quarta tem jogo e domingo tem um clássico”, afirmou.

 

Autor de dois gols, o zagueiro Vagner gostou da estréia, mas ficou insatisfeito com o gol sofrido. “Foi uma ótima estréia. Mas tomamos um gol com um contra-ataque que não pode acontecer. O Gaúcho vai consertar isso”, concluiu.

 




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade