TV RÁDIO
Buscar

Pouco tempo de trabalho atrapalhou rendimento do Vitória na estréia

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Janeiro de 2010 10:20

Não foi a estreia esperada, mas o que valeu foi a superação e o triunfo. Apesar de ter vencido o Camaçari por 2 x 1, em Pituaçu, o auxiliar técnico do Vitória, Flávio Tanajura, reconhece que o time ainda está longe do ideal, mas sabe que ao longo da competição, o grupo encontrará a forma e o entrosamento ideal.

Flávio Tanajura reconhece as dificuldades encontradas e credita o pouco tempo de trabalho a fraca atuação da equipe. "A gente sabia que estaríamos meio desentrosados devido ao pouco tempo de treinamento. Enquanto o Camaçari vem treinando há mais de um mês, nós só temos duas semanas. Não foi ainda a atuação que queríamos, mas ao longo da competição vamos aprimorar e passar a jogar bem", afirmou.

O auxiliar técnico acredita que o atacante Índio, que retornou ao clube depois de uma passagem pelo futebol coreano, ainda dará mais alegrias aos rubro-negros, assim como fez em 2007. "O Índio é um jogador que tem história no clube. A gente aposta nele e tenho certeza que ele irá dar muitas flechadas ainda", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade