Pouco tempo de trabalho atrapalhou rendimento do Vitória na estréia
Não foi a estreia esperada, mas o que valeu foi a superação e o triunfo. Apesar de ter vencido o Camaçari por 2 x 1, em Pituaçu, o auxiliar técnico do Vitória, Flávio Tanajura, reconhece que o time ainda está longe do ideal, mas sabe que ao longo da competição, o grupo encontrará a forma e o entrosamento ideal.
Flávio Tanajura reconhece as dificuldades encontradas e credita o pouco tempo de trabalho a fraca atuação da equipe. "A gente sabia que estaríamos meio desentrosados devido ao pouco tempo de treinamento. Enquanto o Camaçari vem treinando há mais de um mês, nós só temos duas semanas. Não foi ainda a atuação que queríamos, mas ao longo da competição vamos aprimorar e passar a jogar bem", afirmou.
O auxiliar técnico acredita que o atacante Índio, que retornou ao clube depois de uma passagem pelo futebol coreano, ainda dará mais alegrias aos rubro-negros, assim como fez em 2007. "O Índio é um jogador que tem história no clube. A gente aposta nele e tenho certeza que ele irá dar muitas flechadas ainda", concluiu.
Mais noticias

Clubes das Séries A e B se reúnem para criar contraproposta à Libra nesta segunda-feira

Em entrevista, Leonardo Martinez fala sobre conflito do Bahia com o TRT e alfineta diretoria

Atlético de Madrid anuncia que não vai renovar com Suárez e homenageia atleta

Mbappé entra em acordo com Real Madrid, diz jornal

Ituano e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira pela Série B
