CSA dá como certa a Copa do Nordeste e muda planejamento
A diretoria do CSA deve mudar o projeto que está elaborando para esta temporada, por causa do retorno da Copa do Nordeste. A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol profissional do Azulão, Marlon Araújo.
Ele afirmou que está apenas esperando a oficialização da competição, que poderá ser realizada em maio ou, o mais tardar, em julho, com a participação de 16 clubes nordestinos. De Alagoas, além do CSA, vão participar o CRB e o Corinthians.
"Vamos disputar a Copa do Nordeste e a 2ª Divisão do Alagoano. Então, precisamos refazer o nosso projeto, inclusive com contratações e com a definição da folha salarial, para saber quanto poderemos investir", disse o dirigente.
Marlon Araújo, no entanto, confirmou que a série de amistosos da equipe azulina será mantida. Os jogadores estão de folga, mas se reapresentarão no dia 1° de fevereiro e o primeiro amistoso será no dia 28, contra um selecionado de Rio Largo.
Por outro lado, em termos de contratações, os dirigentes azulinos ainda tentam contratar os atacantes Catanha e Wilson, ídolos da torcida nos anos 90. Os contatos estão sendo mantidos com ambos.
Mais noticias

Após deixar a Lazio, Lucas Leiva retornará ao Brasil para ouvir propostas; dois clubes tem interesse

Confira as partidas da última rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores desta terça-feira

Com mais um tático, elenco do Bahia faz último treino em Salvador antes de encarar o Tombense

France Football define data da Bola de Ouro 2022

Com duelo adiado, duas partidas abrem a 9ª rodada da Série B do Brasileiro nesta terça-feira; veja
