Kaká vai substituir Ronaldo em jogo beneficente contra pobreza

Por Da Redação

Publicado em 18/01/2010, às 17h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Vetado pelo Corinthians para seguir na preparação para as competições do centenário do time paulista, o atacante Ronaldo já definiu quem será seu substituto no Jogo contra a Pobreza, amistoso beneficente que nesta temporada será em prol dos atingidos pelo terremoto do Haiti: o meio-campista Kaká, do Real Madrid.

O astro brasileiro fará parte da equipe de " Amigos de Zidane e Ronaldo", que enfrentará o "Benfica All Stars" no próximo dia 25, em amistoso realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) no estádio da Luz, em Lisboa.

"Tenho honra em representar o Ronaldo e estou ansioso para jogar esta partida tão importante, dedicada ao socorro no Haiti", disse o jogador do Real Madrid. Já o atacante do Corinthians fica com sua equipe tentando recuperar a forma, e deve estrear na próxima quarta-feira, diante do Bragantino, no Pacaembu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Thais Magalhães/CBF

Gustavo Martins/Cruzeiro

Divulgação / Europa League

Victor Ferreira / EC Vitória

Pedro Martins / Liga Agência

Vini Olivier/EC Vitória

Divulgação / FIFA

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias