TV RÁDIO
Buscar

Clássicos são destaque no fechamento das oitavas da Copinha

Autor(a): Da Redação em 18 de Janeiro de 2011 10:05

O segundo e último dia das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá como destaque a disputa de dois clássicos regionais: São Paulo x Flamengo e Bahia x Vitória. Nesta terça-feira, ainda entram em campo o favorito Internacional e as surpresas Ponte Preta, Desportivo Brasil e Nacional.
 
Com quatro títulos do torneio em jogo, o São Paulo (três conquistas), atual campeão da competição, enfrentará o Flamengo (um troféu), na última partida desta fase da Copa São Paulo. O clássico será às 21 horas (de Brasília), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, local em que o Tricolor disputou todas as suas partidas até aqui.
 
Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o São Paulo manteve o bom futebol no primeiro confronto eliminatório, e bateu o Olé Brasil por 2 a 0 para chegar às oitavas de final. O Flamengo, por sua vez, passou pelo índice técnico para a fase mata-mata, e só conseguiu a vaga para pegar o Tricolor depois das cobranças de pênaltis no duelo com o Cruzeiro (2 a 2 no tempo normal).
 
Na capital paulista, o clássico baiano entre Bahia e Vitória será destaque. Buscando uma conquista inédita, as duas equipes se enfrentam no Estádio Nicolau Alayon, às 16 horas. Para chegar à segunda fase, o Esquadrão de Aço se classificou como a última equipe no índice técnico, mas demonstrou bom futebol no último domingo e eliminou a Portuguesa com uma vitória por 2 a 1, também na cidade de São Paulo. Já o Leão, que venceu todas as suas partidas na Copinha, eliminou o Barueri para chegar às oitavas.
 
Outro grande clube nacional, e favorito para conquistar a competição, o Internacional, que passou pelo Primeira Camisa com uma vitória por 3 a 2, enfrentará o surpreendente Nacional, que eliminou o Palmeiras na segunda fase, vencendo por 2 a 0. A partida será em Jaguariúna, às 16 horas (de Brasília).
 
Também neste horário, Ponte Preta e Desportivo Brasil, que eliminaram, respectivamente, os favoritos Grêmio e Corinthians, fazem duelo das surpresas na Arena Barueri. 
 
Veja os confrontos desta terça pela Copa São Paulo: 
 
16h00 - Ponte Preta x Desportivo Brasil - Barueri 
16h00 - Nacional x Internacional - Jaguariúna 
16h00 - Vitória x Bahia - São Paulo
21h00 - São Paulo x Flamengo - Limeira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade