TV RÁDIO
Buscar

Novatos do Vitória podem estrear no domingo

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Janeiro de 2011 19:15

O preparador físico do Vitória, Ednilson Sena, comentou sobre a situação de alguns jogadores que vinham se recondicionando fisicamente.
 
O atacante Rildo poderá atuar contra o Juazeiro. “O Rildo se encontra bem melhor do que chegou aqui. Fiz alguns trabalhos físicos com ele e absorveu bem, com isso liberei ele para o professor Lopes para poder atuar quem sabe ate no jogo de domingo”, disse.
 
Além do atacante, o preparador físico afirma que os dois zagueiros contratados poderão atuar, já o lateral-esquerdo Eduardo irá demorar mais uma semana. “O Alison e o Léo estão liberados, mas o Eduardo precisa se condicionar um pouco mais, mas para o jogo da terceira rodada já estará liberado”, afirmou.
 
Sobre o argentino, a torcida terá que aguardar mais um pouco para vê-lo em campo. “O Nania parou de treinar em novembro, tem cerca de 45 dias sem trabalhos específicos e esse atleta requer um tempo maior de trabalho, entre 15 e 20 dias”, concluiu.

Entre estes jogadores citados apenas o zagueiro Léo Fortunato ainda não foi regularizado devido a sua transferência, mas a diretoria espera deixá-lo apto para atuar até a sexta-feira.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade