TV RÁDIO
Buscar

Nova novela no Vitória! Pedro Ken, a história de quatro versões

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 18 de Janeiro de 2012 16:20

Mais uma novela está instalada no Vitória! O capítulo da vez é envolvendo o meia Pedro Ken, que pertence ao Cruzeiro. Várias versões são contadas com relação ao jogador, que está ou estaria negociando com o rubro-negro.
 
Com dois anos de contrato ainda com o Cruzeiro, o meia Pedro Ken não será aproveitado pelo clube mineiro em 2012, com isso está liberado para negociações.
 
Em contato com o comentarista da Equipe dos Galáticos, Edu Lima, o supervisor do Cruzeiro, Benecy Queiróz, afirmou que o time está disposto a ouvir propostas, porém até o momento, o Vitória não enviou nada de oficial, com isso não há negociações.
 
A informação é confirmada por Newton Drummond, que em entrevista coletiva na última segunda-feira afirmou que o Vitória não está em negociações para ter o meia Pedro Ken.
 
Olhando o outro lado da história, o empresário do jogador, Carlos Curcini, em bate-papo com o Galáticos Online na segunda (16), antes da apresentação do goleiro Renan, que o representa também, afirmou que tinha um representante dele em Belo Horizonte que iria conversar diretamente com Dimas Fonseca, diretor de Futebol do Cruzeiro, para definir o empréstimo do jogador ao Vitória.
 
A informação sobre a investida do Vitória no meia Pedro Ken foi reforçada pelo setorista Silva Rocha, da Equipe dos Galáticos, que teve a confirmação dada pelo próprio presidente do rubro-negro, Alexi Portela Júnior, que garantiu estar buscando ainda o atleta.
 
O certo é que Pedro Ken não continua no Cruzeiro em 2012. O clube o colocou à disposição de outras agremiações, com isso, a melhor proposta vence o “leilão”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade