TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde pênalti no início e cede empate ao Feirense no final

Autor(a): Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2012 22:31

O Vitória saiu na frente, mas não conseguiu segurar a pressão do Feirense, que arrancou um empate justo na noite desta quarta-feira, em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Baiano.
 
Assim como fez no ano passado com o Ipitanga, a torcida bonfinense compareceu em bom número no estádio pedro Amorim e foi fundamental para a reação dos anfitriões, em sua estreia em sua nova casa. para fugir da concorrência com Fluminesne e Bahia de Feira, o Feirense decidiu mudar de casa nesta temporada.
 
O volante Mineiro abriu o marcador aos 34min do primeiro tempo para os visitantes, que sentiram o cansaço pela viagem de 6 horas para percorrer os 380km que separam Salvador de Senhor do Bonfim e acabaram sofrendo o gol de empate aos 33min da etapa final, com um gol marcado pelo lateral Cristóvão.
 
O resultado poderia ter sido melhor para os rubro-negros se lúcio Flávio não tivesse desperdiçado um pênalti aos 15min de jogo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. o goleiro Naldo fez a defesa.
 
No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo: o Vitória recebe o Juazeiro no Barradão enquanto o Feirense encara o Serrano no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.


O Vitória imprimiu seu ritmo no início da partida, mas quem teve a primeira chance de gol foi o Feirense: aos 9min, Sandro chutou cruzado e exigiu difícil defesa do goleiro Douglas.
 
Aos 14min, Rildo foi derrubado na área e o Vitória teve sua primeira grande chance de sair na frente com o pênlati a seu favor. No entanto, Lúcio Flávio bateu mal e Naldo defendeu. 
 
O lance incendiou a torcida no pedro Amoriam, que passou a empurrar o Feirense 'Bonfinense' pra cima do Rubro-negro. Aos 20min, André Cabeça cruzou para Ermínio, que novamente testou os reflexos de Douglas.
 
O jogo se encaminhava para um equilírio até os 34min, quando Arthur Maia disparou em contra-ataque e lançou o volante Mineiro que, invadiu a área e tocou na saída do goleiro e abriu o marcador.
 
No segundo tempo o Vitória cansou e foi a vez da Águia do Sertão pressionar. Cleiton e Cristovam perderam boas chances de empatar, aos 16min e aos 25min, mas o último não desperdiçou aos 34min e aproveitou o vacilo fgeral da defesa rubro-negra para igualar a contagem. Nos acréscimos, Noteo Baiano fez grande jogada individual, livrou-se da marcação e tirou o goleiro com um chute colocado. Caprichosamente a bola bateu na trave e o jogo terminou mesmo empatado.

FEIRENSE 1 x 1 VITÓRIA
 
Vitória
Douglas; Léo, Gabriel, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lucio Flávio e Arthur Maia (Reniê); Rildo e Neto Baiano.
Técnico: Toninho Cerezo
 
Feirense
Naldo, Cristóvam, Valdo, Alysson e Sandro; Alexandre, Ananias, Cleiton (Jaiminho) e Danilo Cruz; Ermínio e André Cabeça (Valdeir)
Técnico: Zanata
 
Data: 18/01/2012
Local: Estádio 
Árbitro: Gleidson Santos, auxiliado por José Carlos Oliveira e Carlos Eduardo Gussen
Público: 2.841 pagantes
Renda: R$ 42.615,00

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade