TV RÁDIO
Buscar

Equilibrados na competição, Vitória e Fluminense se enfrentam em Pitua

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Fevereiro de 2010 12:30

Na noite dessa quinta-feira, em Pituaçu, o Vitória, líder do grupo 01 enfrenta o Fluminense de Feira, líder do grupo 02. O duelo marca o encontro das duas melhores equipes da competição até o momento, com isso não existe um favorito para vencer a partida de logo mais as 20:30.
 
Contando com quase todos os jogadores que vinham disputando as últimas partidas, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, aposta na excelente fase de Ramon Menezes para armar as jogadas e se possivel seguir fazendo os gols. Além do "reizinho", o time conta com a referencia de Schwenck no ataque. Na zaga, Anderson Martins retorna depois de se recuperar de uma lesão, Vilson se machucou e está fora.
 
No Fluminense de Feira, o cerebro do time é o pequeno e ousado meia Advaldo, revelado nas divisões de base do Vitória. Sem perder há três jogos, o Flu quer seguir embalado na competição e manter o posto de candidato do interior ao título. No ataque, a dupla bem afinada, Erminio e Deon irão tentar estragar a festa dos cem jogos do goleiro Viafara.
 
Campeonato Baiano 2010 – 8ª Rodada
Vitória x Fluminense de Feira
Estádio Metropolitano Roberto Santos
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Rafael; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Neto Berola e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.
 
Fluminense de Feira: Marcos Vinícius; Ademir, Rodrigo, Oliveira e Neilton; Nildo, Jó, Petros e Advaldo; Ermínio e Deon. Técnico: Laelson Lopes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade