TV RÁDIO
Buscar

Agnaldo Liz se despede do Atlético com Vitória sobre o Ipitanga

Autor(a): Caroline Salgado em 18 de Fevereiro de 2010 22:32

Em duas situações opostas, Atlético e Ipitanga se enfrentaram na noite desta quinta-feira. O Carcará, na última partida sob o comando de Agnaldo Liz, que já tem viagem marcada para treinar o Rio Claro de São Paulo, buscou espantar a má fase e fugir do quadrangular do rebaixamento. Já o Ipitanga foi em busca de ingressar no G-4, com 7 pontos marcados em sete partidas.

 

Pretensões a parte, o que se viu no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, foi o Carcará ir para cima logo no início. E a escalação veloz de Agnaldo Liz deu certo. Aos 6 minutos, Márcio Carioca abriu o placar. Mas não demorou muito para a reação do Ipitanga. Aos 15 minutos Dodô empatou a partida. E não ficou por aí, a ofensividade do Atlético resultou em mais um gol, marcado por Elcimar aos 28 minutos, resultado que se manteve até o final do 1º tempo.  

 

O 2º tempo, sem novidades, manteve o placar de 2 a 1 para o Atlético, que jogando em casa, se despediu do técnico Agnaldo Liz.

 

No próximo domingo (21), 9ª rodada do Baianão, o Atlético enfrenta o Feirense, novamente no estádio Antônio Carneiro, às 16h, e o Ipitanga joga contra o Vitória, no estádio Roberto Santos, às 17h.   

 

Atlético 2 x 1 Ipitanga

Campeonato Baiano - 1ª fase - 8ª rodada

 

Data: 18/02/2010 (quinta-feira), às 20h30

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas

Arbitragem: Clodoaldo Mendes da Anunciação, auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Vanildo Soares Santos

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade