TV RÁDIO
Buscar

Vitória na infância, Robert garante: “agora eu sou Bahia”

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Fevereiro de 2011 09:15

Contratado desde a última segunda-feira e confirmado nessa quinta-feira, o atacante Robert assinou com o Bahia e agora depende da documentação do Monterrey (México) ser encaminhado para a CBF para poder regularizá-lo.
 
Ironia do destino, ou não, Robert quando novo tentou a sorte no Vitória, que é seu clube de infância, e no Bahia, mas não foi aprovado, com isso partiu para o Paraná e ganhou oportunidade no Coritiba, iniciando sua carreira.
 
Quando residia no distrito de Caboto, na cidade de Candeias, Robert não escondia de ninguém que era torcedor do Vitória, seguindo os passos do seu pai, que era o dono comércio no local. “Fui Vitória até os 12 anos. Meu pai e meus dois irmãos são Vitória mas agora eu sou Bahia”, garantiu.
 
Porém agora defende as cores do ex-rival e como vingança pela não oportunidade quando era mais novo, quer jogar e marcar gols contra o clube que carregou no peito quando era mais novo.
 
Se for regularizado ainda nessa sexta-feira, Robert fará sua estreia no clássico de domingo contra o Vitória, sendo o companheiro de ataque de Souza, que aos poucos vai mostrando seu futebol.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade