TV RÁDIO
Buscar

Vágner Bnazzi está confiante em um bom trabalho no Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Fevereiro de 2011 11:39

Confirmado como treinador do Bahia nessa quinta-feira, Vagner Benazzi confia em um bom trabalho à frente do clube e espera repetir no tricolor a mesma campanha realizada no Paysandu, em 2004.
 
O treinador pede o apoio do torcedor do Bahia. “Estou muito feliz, mas vou precisar muito do nosso torcedor. Farei o possível para procurar o que vem sendo feito errado, tentarei motivar os jogadores. Um pouco de conversa é sempre necessário”, disse ao Lance!
 
Pegando o Bahia em situação delicada no campeonato baiano, Benazzi acredita que possa conseguir no tricolor o mesmo feito alcançado no Paysandu, quando trabalhou lá em 2004. “Dá para reeditar o trabalho que fiz no Paysandu, quando salvei o time, que precisava ganhar nove de 12 jogos. Tenho realizado esse trabalho em alguns clubes e tomara que, com o Bahia, seja mais um. Espero que eu possa classificar o clube no segundo turno”, afirmou.
 
A  mudança de comportamento pode começar no clássico de domingo contra o Vitória. “Temos um clássico domingo. Nada melhor que vencer um clássico. A palavra é essa: vencer e, para isso, temos de estar bem dispostos e determinados a fazê-lo”, comentou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade