TV RÁDIO
Buscar

Clube marroquino sacrifica carneiro no próprio estádio para tentar 'frear' série de lesões no elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Fevereiro de 2020 11:00
Foto: Getty Imagens

Dirigentes do Raja Casablanca, do Marrocos, sacrificaram um carneiro durante uma cerimônica pública para tentar frear a série de lesões que os jogadores da equipe sofrem nesta temporada.

O sacrifício foi realizado no próprio estádio do clube no bairro Oasis no último fim de semana, informaram nesta terça-feira os diários locais Assabah e le360 sport.ma, que acrescentaram que o ato provocou o assombro de vários trabalhadores.

A carne do carneiro oferendado foi repartida entre os diferentes trabalhadores do clube como uma espécie de dádiva para proporcionar boa sorte e por fim às lesões que acometem o elenco.

Desde o início da atual temporada, 12 jogadores do Raja Casablanca - conhecido no Brasil por eliminar o Atlético-MG na semifinal do Mundial de Clubes em 2013 - sofreram lesões que pediram cirurgias ou lhes tiraram de ação por longos períodos.

Os jornais marroquinos lembram que em 2006 a junta diretiva do Raja, equipe mais vitoriosa da história do país, sacrificiou um bezerro no mesmo estádio para trazer boa sorte.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade