TV RÁDIO
Buscar

Clube da Série B faz proposta para contratar o meia Thiago Lopes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O Botafogo, aos poucos, vai chegando nos alvos de mercado nesta janela de transferências. O clube de General Severiano fez uma proposta por Thiago Lopes, meio-campista de 24 anos que pertence ao Coritiba e passou o segundo semestre da temporada emprestado ao Vitória.

A diretoria do clube carioca buscou informações e indicou uma proposta formal aos empresários de Thiago Lopes entre o último domingo e a segunda-feira, no começo desta semana. Os próximos capítulos, contudo, não prometem trazer ondas tranquilas para o Botafogo.

Thiago Lopes também tem uma proposta formal de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, e do próprio Vitória que já divulgou ter interesse no atleta para temporada 2021. O Botafogo tem noção da concorrência e de que o cenário que o Glorioso pode oferecer em termos de competitividade é menos atrativo em relação ao rival nesta transferência.

Na temporada, Thiago Lopes fez 19 jogos e marcou dois gols vestindo a camisa do Coritiba. O meia foi emprestado ao Vitória no segundo semestre, para a disputa da Série B. No Leão, foram 18 partidas disputadas e uma bola na rede.

Vale lembrar que o clube carioca acertou a contratação do meia Matheus Frizzo, que também estava emprestado ao Vitória. Frizzo deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade