TV RÁDIO
Buscar

Empresário revela que Vina terá o maior salário do Nordeste: "Faz jus ao que ele fez em campo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Fevereiro de 2021 10:00
Foto: Divulgação

A expectativa envolvendo a situação do meia Vina era enorme e sua permanência foi finalmente confirmada nesta quarta-feira (17). Após anunciar cinco contratações, o Ceará finalizou a série de boas notícias com a oficialização do novo vínculo com o atleta, grande destaque alvinegro na temporada. Se antes o contrato iria até dezembro deste ano, agora a renovação permite que o jogador fique pelo menos até dezembro de 2024.

Vina teve seu nome ligado a alguns clubes do futebol brasileiro. O empresário do atleta, André Cury, revelou o número exato de propostas em entrevista ao Portal NE45: “Ele optou por ficar no projeto do Ceará. A gente teve uma conversa de mais de um mês e ele tem um contrato de nível espetacular e está feliz com a renovação. No Brasil foram mais de cinco propostas. E para pagar o que ele vai receber no Ceará só clube top.”

O empresário preferiu não revelar os valores da negociação, mas cravou que Vina agora é o mais bem pago do futebol nordestino: “Não vou falar em valores, mas posso assegurar que é o maior salário do Nordeste. Fez jus ao que ele fez dentro do campo.”

O salário mensal do jogador não foi informado, mas especula-se que seja em torno de R$ 350 mil. Além disso, a multa para negociações foi ampliada. Totalizando R$ 50 milhões para clubes brasileiros e 4,4 milhões de euros para propostas de clubes internacionais. Tal movimentação garante ao Ceará uma segurança quanto a um retorno financeiro em caso de propostas pelo jogador, que se valorizou pela ótima temporada que vem fazendo. São 23 gols e 19 assistências em 57 jogos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade