TV RÁDIO
Buscar

Grêmio confirma venda de Pepê ao Porto, de Portugal

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Fevereiro de 2021 16:00
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio confirmou a venda do atacante Pepê ao Porto, de Portugal. A oficialização aconteceu nesta quinta-feira (18). O atleta vai assinar com a equipe da Europa por cinco temporadas.

Pepê só vai deixar o Grêmio ao final de junho de 2021, na abertura da janela de transferências internacionais. O atleta vai reforçar o Tricolor nas finais da Copa do Brasil, que estão previstas para acontecer nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, diante do Palmeiras.

Para contar com o atacante, o Porto vai pagar 15 milhões de euros, cerca de R$ 98 milhões na cotação atual. Do valor pago, o Grêmio vai receber R$ 65,4 milhões. Com 30% dos direitos econômicos, o Foz do Iguaçu vai receber o restante.

Confira a nota do Grêmio

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e o Futebol Clube do Porto informam, conjuntamente, terem chegado a um acordo para a transferência de 100% dos direitos econômicos do atleta Pepê.

O valor líquido da transação é de 15 milhões de euros, reservando-se ao Clube uma mais-valia de 12,5% em uma futura transação. O valor correspondente ao mecanismo de solidariedade será pago integralmente pelo Futebol Clube do Porto.

O jogador permanece no Grêmio até o final do mês de junho, apresentando-se ao Porto no início do próximo período de transferências internacionais, em 1º de julho".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade