Penúltimo colocado do Grupo A, Vitória recebe o ABC pela Copa do Nordeste

Penúltimo colocado do Grupo A, Vitória recebe o ABC pela Copa do Nordeste

Felipe Oliveira/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/02/2023, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com apenas um ponto em três partidas disputaras pela Copa do Nordeste, o Vitória recebe o ABC, neste sábado de Carnaval, às 16h30 (de Brasília), no Barradão, pela quarta rodada, em busca da reabilitação no certame regional. 

Para o duelo, o técnico Léo Condé contará com o retorno do capitão Dankler, que cumpriu suspensão na última partida. Em compensação, Santiago Tréllez, expulso no jogo contra o Sergipe, terá que cumprir suspensão automática e não enfrenta o ABC.

As novidades entre os relacionados são o recém contratado Wellington Nem e o lateral-esquerdo Lazaroni, que devem ser opção pra o decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x ABC
Copa do Nordeste - 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA);
Data: 18/02/2022 (sábado);
Horário: 16h30;
Árbitro:Denis Ribeiro da Silva Serafim (AL);
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Ruan Luiz de Barros Silva.

Vitória: 

Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Thiago Lopes, Nicolás Dibble e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

ABC: 

Simão, Alemão, Richardson, Afonso e Márcio Azevedo; Wellington Reis, Daniel e Raphael Luz; Fábio Lima, Maycon Douglas e Felipe Garcia. Técnico: Fernando Marchiori.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Reprodução

Rafael Rodrigues/EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias