TV RÁDIO
Buscar

Bellintani pede paciência ao torcedor com o início de temporada do Bahia

Autor(a): Tiago Di Araujo e Daniel Serrano/BNews em 18 de Fevereiro de 2023 12:30
Foto: Tiago Di Araujo

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou na noite desta sexta-feira (17) sobre o atual momento do clube. O cartola tricolor esteve presente no Camarote 2222, de onde curtiu o carnaval de Salvador.

Na oportunidade, Bellintani falou sobre à adesão do Bahia a Liga do Futebol Brasileiro (Libra). Para ele, o momento é o ideal para se repensar o modelo do futebol brasileiro.

“Acho que o futebol brasileiro precisa de uma liga. A gente entende que no ano de 2024 se encerra um ciclo de contrato de televisão e é uma oportunidade que a gente não pode perder de, não apenas mudar contratos, mas de mudar modelos”, disse.

Bellintani comentou ainda sobre o momento de instabilidade do Bahia dentro de campo: líder isolado no Campeonato Baiano, mas que ainda não venceu na Copa do Nordeste nas três partidas que fez pela competição. Ele afirmou que o desempenho é o esperado por conta da reformulação que o clube precisou fazer.

“É normal. A gente veio de um ano de Série B no ano passado. Um ano muito difícil. Uma mudança muito grande de elenco e um novo modelo de forma de jogar, um novo treinador. É absolutamente normal. O que a gente não pode é fechar os olhos para os problemas que a gente tem e tentar corrigir no momento adequado. É muito bom que os problemas estejam acontecendo na hora em que eles podem acontecer pra que a gente tenha a capacidade de corrigi-los”, disse Bellitani, que ainda chamou a atenção para a implementação da SAF.

“O projeto da SAF é de médio prazo. Vai ter tempo de ajuste. Mas a torcida tem uma expectativa grande que a gente precisa dá o retorno necessário”, acrescentou. “Quando a gente fez a SAF, a gente falou que os dois primeiros, três, quatro anos íamos passar por um momento de transição, de adequação de investimento. Por outro lado, a gente olha para o campo e ver que é possível ter mais”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade